Notícias Policial

Mãe é investigada por acionar facção para punir filha de 10 anos  50n71

A menina foi resgatada com hematomas nos braços, no polegar esquerdo e na perna direita. 9433

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Uma mulher de 35 anos está sendo investigada pela Polícia Civil em Cuiabá por supostamente ter recorrido a membros de uma facção criminosa para aplicar uma punição violenta à própria filha, de apenas 10 anos. A motivação teria sido o fato de a criança ter sido encontrada em um motel ao lado de outra menina, de 13 anos, e um homem de 63. 3b3cb

O caso veio à tona após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar na última quinta-feira (22). Segundo informações apuradas pelas autoridades, o homem estava com as duas meninas em um quarto de motel, situação que levou à intervenção imediata dos conselheiros tutelares.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Revoltada com a situação e alegando não ter mais controle sobre a filha, a mãe teria pedido ajuda a integrantes de uma organização criminosa, levando a criança a um chamado “tribunal do crime” – uma forma de julgamento paralelo imposto por facções. A menina foi resgatada com hematomas nos braços, no polegar esquerdo e na perna direita, e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

>> LEIA TAMBÉM: Em SC, pai enforcou filha de 1 ano e 9 meses com a própria blusa, diz polícia 611e69

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) assumiu a investigação. A mãe é alvo de inquérito por maus-tratos, enquanto o idoso encontrado com as meninas deverá responder criminalmente por estupro de vulnerável. As investigações seguem em andamento.

Agende sua consulta!
RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo