Notícias Policial

Homem é procurado suspeito de matar duas mulheres e violentar criança de 10 anos 5r4421

A criança foi localizada trancada em um quarto, ainda sob efeito de sedativos. 353s3r

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Goiás estão em busca de um homem identificado com as iniciais A.B.A.C, suspeito de cometer um duplo homicídio e abusar sexualmente da enteada de apenas 10 anos, na madrugada da última quarta-feira (14), no bairro Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), região do Entorno do Distrito Federal. 6b1z2m

Segundo as investigações, o homem teria dopado todas as vítimas antes de praticar os crimes. A companheira dele, Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e a sogra, Maria José de Araújo Marinho, de 65, foram encontradas mortas dentro da residência, com sinais de estrangulamento e com os corpos amarrados por cordas.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

A criança foi localizada com vida, trancada em um quarto, ainda sob efeito de sedativos e em estado de choque. Ela está recebendo atendimento médico e acompanhamento psicológico. O Conselho Tutelar acompanha o caso. A menina ainda não foi informada sobre a morte da mãe e da avó.

O crime veio à tona após o padrasto de Alex procurar a Polícia Militar, relatando que havia escutado do enteado a confissão dos assassinatos e do abuso sexual da menina. Equipes foram ao local e encontraram a cena do crime.

Agende sua consulta!
>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso após furtar R$ 46 mil e adulterar tornozeleira eletrônica em ville 4e2u27

De acordo com a polícia, Alex já tinha antecedentes por homicídio e era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento antes de cometer os crimes.

Ele vivia com com Andreia há menos de um ano. A sogra, que morava em Minas Gerais, estava temporariamente na casa da filha para ajudá-la nos cuidados com a neta.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo