Notícias Policial

Autor de feminicídio em SC se entrega após postar vídeo confessando o crime 2k716g

A vítima foi encontrada sem vida no apartamento em que residia. 4g5568

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

O homem apontado como autor do assassinato da esteticista Mikaella Andreia Sagás foi preso na tarde da última quarta-feira (14), após se apresentar voluntariamente à polícia e itir a autoria do crime. Identificado pelas iniciais S.C.M.J, namorado da vítima, procurou as autoridades horas depois de divulgar um vídeo nas redes sociais, onde assume a responsabilidade pela morte. 1f5y5n

Mikaella foi encontrada sem vida no apartamento em que residia, no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. O caso gerou grande comoção nas redes sociais, especialmente após a divulgação do vídeo em que S.C.M.J afirma ter agido movido por ciúmes e raiva, após supostamente ter descoberto uma traição.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Segundo ele, a suspeita surgiu ao clonar o celular da namorada e visualizar conversas entre ela e um homem identificado como André, que seria policial. Nas mensagens, os dois trocavam informações que, segundo o autor, indicariam um envolvimento amoroso.

Ainda no vídeo, o homem diz que perdeu o controle emocional ao ler as mensagens e que, por isso, cometeu o crime. Ele também pede perdão à família da vítima, reconhece o erro e afirma que está disposto a enfrentar as consequências legais, inclusive mencionando a possibilidade de ar o resto da vida preso.

Agende sua consulta!
>> LEIA TAMBÉM: Homem é baleado no rosto após discussão em bar de Rio dos Cedros; autor vai a júri em Timbó c4946

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram ter visto o suspeito em uma festa horas após o crime. Ele teria sido questionado sobre o paradeiro de Mikaella e respondeu que o relacionamento havia terminado. Outro ponto que chamou atenção foi o o às redes sociais da vítima após sua morte.

Uma amiga relatou ter tentado enviar uma mensagem para Mikaella, mas a notificação de visualização ocorreu apenas na manhã seguinte, às 10h17 — o que reforça a suspeita de que o autor do crime estava de posse do celular da esteticista.

O caso está sendo investigado como feminicídio e segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Santa Catarina.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

@sandro.coutinho93 @NDTV RECORD @Cidade Alerta @Floripa Mil Grau @RARIDADE 💎 ♬ som original – SANDRO COUTINHO

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo