Notícias de Santa Catarina

Professora leva tapa de pai de aluno durante horário do soninho em CEI de Blumenau 1l566b

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Uma professora do Centro de Educação Infantil (CEI) Anilda Batista Schmitt, no bairro Fortaleza, em Blumenau, relatou ter sido agredida pelo pai de um aluno na última sexta-feira (9). A informação foi divulgada pelo portal O Município Blumenau. 4l3e15

De acordo com a professora, que preferiu não se identificar, a confusão aconteceu durante o horário do soninho das crianças. Um aluno diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) entrou na sala correndo e, para evitar que as demais crianças acordassem, ela acompanhou o menino para fora da sala.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Nesse momento, encontrou a mãe do aluno, que teria feito um comentário negativo sobre a atitude dela, mas a situação seguiu sem maiores problemas.

Minutos depois, segundo o boletim de ocorrência registrado e obtido pelo O Município Blumenau, o pai da criança apareceu na porta da sala, discutiu com a professora.

Agende sua consulta!

No entanto, enquanto ela tentava explicar a situação, ele teria dado um tapa no rosto dela. A educadora ficou em estado de choque e procurou a direção do CEI para relatar o ocorrido.

  • LEIA TAMBÉM: Professora é atacada por 3 alunos dentro de escola no RS r665l

Em nota ao O Município Blumenau, a Secretaria de Educação confirmou que acompanha o caso. Uma equipe esteve na unidade nesta segunda-feira (12) para ouvir a professora e informou que também irá agendar uma reunião com a família do aluno.

A prefeitura também emitiu uma nota comunicando o mesmo que a secretaria, que os pais também seriam ouvidos, assim como foi a professora e que todos os encaminhamentos necessários serão tomados.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Um Comentário 2j13i

  1. Os pais perderam totalmente o respeito para com o professor, acham que somos obrigados a deixar os filhos fazerem o que querem na escola.

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo