Você Viu?

Em frente ao STF, casal transa sobre monumento dedicado a heróis nacionais 214d2h

O ato ocorreu no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves. 38141c

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Nem as câmeras de segurança nem a simbologia histórica foram suficientes para impedir um casal de protagonizar cenas de sexo explícito em um dos cartões-postais mais vigiados de Brasília. 51f38

O ato ocorreu no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, monumento localizado na Praça dos Três Poderes — região cercada por sedes dos principais órgãos do poder nacional.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Imagens registradas por um celular mostram o casal em plena relação sexual, à luz do amanhecer, com vista direta para o Supremo Tribunal Federal (STF). Nos vídeos, compartilhados em redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver que os dois estão quase nus e não demonstram qualquer preocupação com a presença de eventuais testemunhas ou sistemas de monitoramento da área.

Em certo momento, outro casal a caminhando próximo ao monumento, aparentemente alheio ao que acontece no alto da estrutura erguida em homenagem a personalidades que contribuíram para a história do Brasil.

Agende sua consulta!
>> LEIA TAMBÉM: Casal é preso suspeito de mandar matar pai e filho por herança de R$ 30 milhões em MG 72n30

Além de causar indignação por conta do desrespeito ao espaço público e histórico, o episódio pode resultar em consequências legais. O artigo 233 do Código Penal Brasileiro considera crime a realização de ato obsceno em local público ou exposto ao público. A infração prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do casal nem sobre eventuais medidas adotadas pelas autoridades.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo