Notícias Policial

Polícia flagra “ambulância fake” com 30 mil maços de cigarros contrabandeados em SC

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na madrugada desta terça-feira (29), uma ação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) resultou na apreensão de cerca de 30 mil maços de cigarros contrabandeados que estavam sendo transportados em um furgão caracterizado como ambulância. O caso ocorreu na SC-390, em Celso Ramos, na Serra Catarinense.

Por volta das 4h40, policiais do Posto 11 da PMRv, localizado em Palmeira, tentaram abordar um Renault Master emplacado em Curitibanos. O veículo circulava com sirenes e luzes de emergência acionadas, simulando ser uma ambulância em operação.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Ao perceber a tentativa de abordagem, o condutor iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia, desviando para uma estrada de chão.

A perseguição seguiu por alguns quilômetros até que, em razão da velocidade excessiva, o motorista perdeu o controle da direção, derrubou uma cerca e colidiu contra uma árvore às margens da estrada, já em área de mata.

Agende sua consulta!

Apesar da batida, ele conseguiu fugir a pé e não foi localizado naquele momento. Ao revistarem o interior do veículo, os policiais encontraram os maços de cigarro contrabandeado armazenados no compartimento destinado, supostamente, ao transporte de pacientes.

Pouco depois, um segundo veículo, modelo VW UP, apareceu na cena e foi abordado. Dentro do automóvel estavam dois homens, de 36 e 30 anos, ambos com agens pela polícia.

No porta-malas, os agentes encontraram caixas e pacotes dos mesmos cigarros transportados pela falsa ambulância, reforçando a suspeita de que o carro atuava como batedor e, possivelmente, estaria envolvido em uma tentativa de resgate do motorista foragido.

Ainda durante a tarde desta terça-feira, o condutor da “ambulância fake”, um homem de 38 anos, deu entrada ferido no hospital de Campos Novos, onde acabou sendo preso.

A ocorrência foi registrada e o material apreendido será encaminhado para os procedimentos legais. A polícia segue investigando a origem da carga e a possível ligação dos envolvidos com organizações criminosas.

ASSISTA AO VÍDEO

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo