Notícias Policial

Carga de bacalhau internacional avaliada em R$ 1,8 milhão é roubada em SP 5i3v30

A quadrilha responsável por roubar as 25 toneladas de peixe foi presa 536b6o

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Quatro homens foram presos em flagrante após roubarem um caminhão com 25 toneladas de bacalhau internacional, avaliado em quase R$ 1,8 milhão, no litoral de São Paulo. 4c2ln

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 17, em Guarujá, e terminou com a prisão do grupo em Santos.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

O caminhoneiro aguardava o carregamento do veículo na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, quando foi surpreendido por um criminoso armado.

Segundo a vítima, de 29 anos, o homem bateu no vidro do caminhão com uma arma e anunciou o assalto.

Agende sua consulta!

Após o carregamento, os criminosos obrigaram o motorista a dirigir até Santos, onde a carga de bacalhau internacional seria descarregada.

Em seguida, ele foi colocado dentro de um carro e levado até Itanhaém, onde foi liberado.

O caminhoneiro caminhou até um posto do Corpo de Bombeiros e relatou o ocorrido.

Com base nas informações readas pela vítima, a Polícia Militar encontrou o caminhão na Rua Professor Francisco Meira, no bairro São Manoel, em Santos. A carreta com o bacalhau internacional, no entanto, não estava no local.

Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que a carga estaria sendo descarregada em um galpão no bairro Chico de Paula.

Ao chegarem na Rua Almirante Vivaldo Cheola, os agentes perceberam um forte cheiro de peixe vindo do local e encontraram o portão entreaberto. Dentro do galpão, localizaram a carreta roubada e a carga sendo retirada por quatro homens.

Além do bacalhau internacional, os policiais apreenderam dois bloqueadores de sinal, três detectores de GPS, um celular e uma porção de cocaína.

Os suspeitos negaram que o celular e a droga fossem deles. Mesmo assim, foram presos em flagrante.

Leia também:

O galpão foi periciado e a carga devolvida ao proprietário. O delegado responsável determinou a prisão em flagrante dos envolvidos, que têm 25, 29, 36 e 51 anos. Também foi solicitado à Justiça a prisão preventiva dos quatro.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Santos. O caminhão e os materiais apreendidos foram encaminhados para investigação.

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo