Você Viu?

MPF cobra de Suzane Von Richthofen devolução de pensão recebida após morte dos pais up1f

Atualmente, Suzane cumpre pena em regime aberto. 541c14

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

O Ministério Público Federal (MPF) está cobrando de Suzane Von Richthofen a devolução de R$ 52.993,30, valor que ela recebeu do INSS entre 2002 e 2004 como pensão pela morte dos pais. O pagamento ocorreu mesmo após a jovem ter sido presa pelo assassinato deles, crime pelo qual foi condenada. Atualmente, Suzane cumpre pena em regime aberto. 571g51

O MPF acionou a Justiça para reaver o valor, argumentando que a condenada não deveria ter se beneficiado financeiramente do crime. Em 2013, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Suzane devolvesse R$ 44,5 mil aos cofres públicos. No entanto, ela alegou não ter condições de pagar, pois já havia utilizado o dinheiro.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Agora, a Justiça enfrenta dificuldades para localizá-la e também não encontrou bens registrados em seu nome, o que impede qualquer tipo de penhora. Com isso, o nome de Suzane foi incluído na Dívida Ativa da União e no Serasa. A última movimentação no processo ocorreu em 14 de fevereiro de 2025, reforçando a cobrança do débito.

>> LEIA TAMBÉM: MPF arquiva denúncia de racismo contra governador Jorginho Mello 4g4a5g

Apesar da pendência financeira, Suzane conseguiu, em 2024, um financiamento do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para cursar uma faculdade particular.

Agende sua consulta!

Atualmente, ela tem sido vista em cidades do interior de São Paulo e, recentemente, tornou-se mãe. Procurada pelo jornalista Ullisses Campbell, que divulgou a informação no jornal O Globo, sua advogada não se manifestou sobre o caso. Já a Receita Federal informou que não comenta casos específicos devido ao sigilo fiscal.

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo