Homem suspeito de matar criança de dois anos é espancado até a morte por populares d3u1f
Ele e a companheira eram responsáveis por cuidar da criança. r502q
Um homem suspeito de violentar e matar uma criança de dois anos foi linchado e morto por moradores de Tabira, no Sertão de Pernambuco. Identificado pelas iniciais A.L.S., de 42 anos, estava sendo transferido para a delegacia quando foi retirado da viatura policial e agredido pela multidão. A Polícia Civil confirmou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 45293p
O caso teve início no último domingo (16), quando o menino foi levado ao hospital da cidade com diversas lesões pelo corpo. A criança não resistiu e veio a óbito pouco depois.
A investigação apontou A.L.S. e G.S.A. como os principais suspeitos do crime. O casal, que era responsável por cuidar da criança, foi localizado na zona rural de Carnaíba (PE) na noite da última terça-feira (18), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
A transferência dos suspeitos para a delegacia de Tabira foi acompanhada por um comboio policial. No entanto, ao chegarem ao local, uma grande quantidade de moradores já os aguardava.
Durante o deslocamento, um grupo conseguiu arrancar o suspeito da viatura e iniciou uma série de agressões fatais contra ele. Registros em vídeo mostram a aglomeração formada em frente à delegacia no momento da chegada dos suspeitos.
>> LEIA TAMBÉM: Após dois assaltos dentro de 1 hora em Rodeio e Ascurra, suspeito de roubos no Médio Vale é preso em Indaial 3c6e2q
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou que a escolta policial foi necessária para garantir a segurança dos detidos. Segundo o órgão, o homem chegou a ser socorrido após o ataque, mas não resistiu. Já a mulher foi levada para a delegacia, onde deve prestar depoimento.
Diante da situação, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o linchamento e identificar os envolvidos no ataque. A conduta dos policiais responsáveis pela custódia do suspeito também será analisada.
O crime contra a vítima foi registrado como homicídio, enquadrado na classificação de violência doméstica e familiar. As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do caso.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram