Notícias Policial

Tentativa de homicídio em bar de Ascurra termina com prisão de suspeito 2n362b

Ele afirmou que utilizou um facão para se defender após ser agredido. 6p482d

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na noite de quarta-feira (20), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar localizado no bairro Ribeirão Santa Bárbara, em Ascurra. O chamado foi feito após um homem ser esfaqueado durante uma briga no estabelecimento. 631g2q

Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados pela mãe da vítima, que relatou ter sido informada por vizinhos sobre o ataque ao filho. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada ao hospital de Ibirama, onde seu estado de saúde era considerado estável.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

A equipe policial seguiu para o bar onde ocorreu a confusão, mas encontrou o local fechado. Posteriormente, com o apoio de outra guarnição, os agentes foram até a residência do suspeito.

No local, familiares informaram que ele estava sob efeito de álcool e havia agredido sua companheira, que está grávida. A mulher relatou que, após a briga no bar, foi atacada pelo homem, que lhe desferiu tapas e apertou seu pescoço.

Agende sua consulta!

O suspeito foi encontrado dentro da casa e confessou ter se envolvido na confusão, afirmando que utilizou um facão para se defender após ser agredido.

>> LEIA TAMBÉM: Polícia Militar de Indaial prende suspeito de tentativa de roubo à mão armada próximo a escola 3o140

No entanto, a arma branca não foi localizada pelos policiais. O interior da residência apresentava sinais de tumulto, com objetos quebrados e cadeiras reviradas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança da guarnição e dele próprio. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para as devidas providências. O caso segue sob investigação.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo