Notícias de Santa Catarina

Ex-companheira de “Tiü França” morre após 15 dias internada com queimaduras graves 161c40

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

A ex-companheira de “Tiu França” responsável pela explosão na Praça dos Três Poderes, morreu na madrugada desta terça-feira, 3, no Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, Santa Catarina. 4d1h3c

Daiane Dias, de 41 anos, estava internada desde 18 de novembro, após sofrer queimaduras que atingiram quase 100% de seu corpo em um incêndio em sua residência, no bairro Budag, em Rio do Sul.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

O incêndio aconteceu na manhã de 17 de novembro. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Daiane teria provocado o fogo com a intenção de tirar a própria vida.

Testemunhas relataram que ela arrombou a porta da casa, despejou gasolina no interior do imóvel e permaneceu no local após atear fogo. O incêndio destruiu a residência e um galpão anexo.

Agende sua consulta!

Um vizinho conseguiu retirar Daiane das chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros.

Inicialmente encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale, a gravidade das queimaduras exigiu sua transferência para Lages, onde faleceu 15 dias após o ocorrido.

Conexão com o caso “Tiü França” 551v3n

Daiane era ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiü França”, morto em Brasília durante uma explosão próxima ao Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 13 de novembro.

Segundo a Polícia Federal, Luiz planejava atentar contra o ministro Alexandre de Moraes. Ele vivia em Brasília há três meses e, após não conseguir o ao prédio do STF, detonou o artefato explosivo que resultou em sua morte.

Um laudo da Polícia Federal confirmou que Luiz segurava o explosivo próximo à cabeça no momento da detonação, causando múltiplas fraturas, amputações e traumatismo cranioencefálico.

A hipótese de que ele teria sido atingido por disparos antes da explosão foi descartada.

O corpo de Francisco Wanderley Luiz permanece no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília. A família informou que ele será cremado, com as cinzas levadas para Rio do Sul, sua cidade natal.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo