Notícias do Brasil

Catarinense de 41 anos é um dos 74 desaparecidos no Rio Grande do Sul. 6o4c25

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

De acordo com informações divulgadas pela Defesa Civil na tarde desta terça-feira (3), o estado já contabiliza 37 mortes em decorrência dos temporais, além dos 74 desaparecidos e 74 feridos. 4n1515

Entre os desaparecidos em decorrência das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul está, Carlos Wolfart, um catarinense de 41 anos.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Ele reside em Itapiranga, no Oeste Catarinense e estava na cidade de Sinimbú para o casamento do seu cunhado, quando desapareceu na última terça-feira (30).

Segundo relatos de pessoas da família, o automóvel em que Carlos estava ficou ilhado por cerca de 10h devido às águas da forte chuva, segundo a Rádio Cidade SC.

Agende sua consulta!

Nesse sentido, ele tentou escapar das enchentes deixando o carro, no entanto, acabou sendo arrastado pela correnteza.

A situação é alarmante na região gaúcha onde 31.547 pessoas estão precisando deixar suas casas, sendo que 7.949 encontram-se em abrigos, enquanto 23.598 foram acolhidas por familiares ou amigos.

  • LEIA TAMBÉM: A fantástica história do catarinense de 14 anos que é um dos melhores do País no cubo mágico 644j51

A s estende por uma grande parte do território gaúcho, com 235 dos 496 municípios do estado relatando ocorrências devido às chuvas intensas.

O total de cidadãos afetados ultraa os 351 mil pessoas. O caso ainda atinge grande parte do Rio Grande do Sul, onde 235 dos 496 municípios estão com registros de ocorrências por conta das chuvas.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo