Notícias de Acidentes

Usuária de drogas é levada ao hospital após ter casa consumida por incêndio em Timbó 47543o

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Por volta das 13h37 desta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender um incêndio em uma residência localizada na Rua Germano Brandes Sênior, próxima à Igreja Católica, na cidade de Timbó. o1q1h

Ao chegar ao local, os socorristas se depararam com a casa parcialmente consumida pelas chamas. Segundo relatos de populares, a moradora conseguiu escapar do fogo, mas acabou inalando fumaça no processo.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Usuária de drogas é levada ao hospital após ter casa consumida por incêndio em Timbó

Não havia informações claras sobre a presença de outras pessoas dentro da residência, levando as equipes de resgate a priorizarem as buscas.

Agende sua consulta!

Após uma varredura cuidadosa, não foram encontradas outras vítimas no interior da edificação. As equipes de bombeiros e a Defesa Civil trabalharam arduamente no combate às chamas e no rescaldo da área afetada.

Usuária de drogas é levada ao hospital após ter casa consumida por incêndio em Timbó

A proprietária da casa, a qual é usuária de drogas, foi prontamente encaminhada ao Hospital OASE para avaliação médica devido à inalação de fumaça. Segundo informações, ela estava dormindo no momento do incêndio.

Usuária de drogas é levada ao hospital após ter casa consumida por incêndio em Timbó
Foto: CBM

• LEIA TAMBÉM: Cervejaria mais antiga de SC, Borck prepara surpresa para festival que começa dia 11 em Timbó 363w44

Enquanto isso, a residência foi isolada para a realização de uma perícia detalhada, a fim de determinar as causas do incêndio.

As equipes envolvidas no combate às chamas e no resgate incluíram membros do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, Benedito Novo e a Defesa Civil, demonstrando a pronta resposta e coordenação entre os serviços de emergência da região.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo