Notícias Policial

Polícia Federal investiga tentativa de homicídio com grampos perfuradores de pneus na BR 470 1df2w

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

A Polícia Federal deflagrou na quinta-feira (1) a Operação Quatro Pontas. A operação tem o objetivo de coletar provas relacionadas a uma investigação de tentativa de homicídio ocorrida em 14/12/2022, na BR 470, no município de Ibirama/SC. 2a6zw

A operação está focada na apreensão de grampos perfuradores de pneus, utilizados durante o incidente.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Visto que, os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal de ville/SC e estão sendo cumpridos nas cidades de Rio do Sul/SC e Lontras/SC.

De acordo com as investigações, o uso desses grampos representou uma grave ameaça à vida dos motoristas que transitavam pela rodovia. Embora não tenham ocorrido fatalidades, dois veículos tiveram seus pneus perfurados.

Agende sua consulta!

Após análise do Ministério Público Federal e decisão da Justiça Federal, o caso foi transferido para a Polícia Federal, que o considerou um ato antidemocrático.

>>LEIA TAMBÉM: Foragido por estupro é preso em Timbó

O nome da operação, “Quatro Pontas”, é uma referência aos grampos utilizados para furar os pneus dos veículos, conhecidos como “miguelitos”, caracterizados por possuírem quatro pontas perfurantes.

Polícia Federal investiga tentativa de homicídio com grampos perfuradores de pneus na BR 470
Material apreendido na casa de um dos suspeitos. (Créditos: PF)

A operação tem como objetivo principal a coleta de provas que possam identificar os responsáveis por esse ato criminoso. Logo, levar à justiça aqueles que colocaram em risco a vida de pessoas inocentes.

Por fim, a Polícia Federal reforça seu compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade da população. Acima de tudo, agindo com rigor na investigação e no combate a esse tipo de crime.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo