Notícias do Mundo

Justiça da Inglaterra julga grupo que fazia lives mutilando pessoas n1357

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na quarta (31), o sistema jurídico da Inglaterra, em Londres, julgou dois homens que participavam de grupo que mutilava pessoas em lives por fetiche. 701a3e

Justiça da Inglaterra julga grupo que fazia lives mutilando pessoas
Jacob Crimi-Appleby (esquerda) e Marius Gustavson (direita) / Fotos: Divulgação

Os acusados foram o inglês Jacob Crimi-Appleby, de 22 anos, e o norueguês Marius Gustavson. As investigações apontam que Gustavson é o chefão do grupo, e que teve o pênis e um mamilo removidos cirurgicamente por outros dois integrantes.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Jacob confessou ter congelado e amputado uma das pernas de Gustavson, de forma intencional e com aprovação do líder. O fato ocorreu em 2019, mas Jacob itiu ter realizado vários outros processos do tipo em lives, com vários outros voluntários.

LEIA TAMBÉM: 424y5

A principal atividade do grupo é remover os pênis dos homens que se voluntariam. O processo os transforma em “nulos” e são todos transmitidos ao vivo para s específicos do site que criaram, na ‘deep web’.

Julgamentos anteriores fizeram Peter Wates, de 66 anos e terceiro membro do grupo, confessar que realizou nove castrações entre 2016 e 2022. Outros quatro membros estiveram presentes no tribunal, mas não apresentaram defesa.

A Justiça inglesa ainda não aplicou nenhuma sentença, mas marcou um novo julgamento para 30 de junho. Um julgamento provisório recebeu agenda para 4 de março de 2024.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo