Mulher dança funk na festa da filha com roupa transparente e recebe ameaças 5s2y2l
No último sábado (20), uma mãe gerou uma grande polêmica na internet. Brenna Azevedo, de 27 anos de idade, entrou na festa de aniversário da filha dançando funk e com um vestido transparente. Ela permitiu subir o vídeo para o Tik Tok, e então, foi quando a confusão começou. 4i1m6v
https://youtube.com/shorts/xgZNchItG9U?feature=share
O fato ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Brenna considerou tudo como uma brincadeira entre a família, ao som da música “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta. A dança aconteceu antes dos parabéns para a filha, que completou 3 anos.
“As pessoas repercutiram o vídeo de uma forma que eu não imaginava. Todo dia recebo mensagens pavorosas: me chamam de safada, piranha, narcisista e até de desgraçada, lixo e de péssima mãe. As pessoas não têm noção, até me ameaçam. Ninguém sabe do meu dia a dia com a minha filha, do apoio da minha família para a gente dar educação para ela” – desabafou Brenna, sobre as críticas massivas na internet.
LEIA TAMBÉM: 424y5
Tanto Brenna quanto a família apagaram o vídeo das redes e bloquearam comentários no Instagram, por medo de “coisas piores”. A mãe diz que quando entrou na festa dançando, “os convidados começaram a se divertir, filmando, pulando, dançando e batendo palma”.
“Se eu falar que não faria de novo, estaria mentindo. Não cometi nenhum crime, estava feliz, todo mundo estava gostando. Não teve nenhum xingamento ou crítica, todo mundo entrou na brincadeira. O recado que eu dou é que todo mundo tome conta da sua vida e seja feliz da forma que quiser” – afirma Brenna.
Os ataques também chegaram a Wanderson Silva, de 26 anos e namorado de Brenna, sendo chamado de “corno”. A mulher chegou a evitar levar a filha à escola, por medo de represálias para com a criança. No entanto, ela afirma que ou a receber convites para trabalhos de parceria após o vídeo, mas que tem dúvidas em aceitar por conta da repercussão, que afetou diretamente à família.