Notícias do Médio Vale do Itajaí

CDL Timbó reivindica reforma da SC-477 ao Governo de SC 1i3m6z

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Uma das principais pautas da audiência realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) é a busca pela reforma da SC-477. Por isso, na audiência realizada nesta quarta-feira, 17, o debate sobre as ações de melhorias urgentes no trecho que liga Timbó a Benedito Novo e Doutor Pedrinho dominou a conversa. 4r6v6i

O presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Júnior, e o Coordenador da CDL de Benedito Novo, Nilson Scheunemann, fizeram a reivindicação pessoalmente ao secretário de Infraestrutura e Mobilidade de SC, Jerry Comper.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Além disso, o executivo da CDL Timbó, Emerson Delfino Ferreira, e representantes de outras CDL’s do Estado também estiveram presentes.

“Somos uma entidade que representa a classe comercial e empresarial e, por isso, tomamos a frente para buscar soluções no que diz respeito à segurança pública, mobilidade urbana e demais obras que sejam importantes à nossa comunidade. A situação da SC-477 é muito precária e precisa urgente de uma solução”, diz Sido.

Agende sua consulta!

Reforma da SC-477: o que está previsto 142k2z

Primeiramente, Comper explicou que, atualmente, há quatro projetos para o trecho entre Timbó e Benedito Novo. Esses planos preveem a sinalização, roçada, fresagem descontinuada (remoção de pavimentos antes da execução de novo revestimento) e conservação.

“Sabemos que são soluções paliativas, por isso, queremos ir em busca de um projeto que inclua a revitalização, garantindo obras que gerem maior segurança e qualidade a longo prazo”, afirmou o secretário na reunião.

Com relação ao trecho da rodovia SC-477 em Doutor Pedrinho, Comper pontuou que já realizaram a topografia no local. Naquele ponto, o asfalto cedeu em dezembro de 2022 após as fortes chuvas. A previsão é que as obras ali iniciem no início do mês de junho.

LEIA TAMBÉM:

“Estaremos dando andamento e encaminhamento às demais demandas, cientes da situação e necessidade de maior segurança aos motoristas, pedestres, ciclistas e todos que trafegam nesses locais. Essas são obras que estão dentro das nossas prioridades”, complementa o secretário.

 

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo