Notícias Policial

Pai mata namorado da ex-mulher que abusou da filha de 6 anos em MG 4y1571

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na última segunda-feira (30), um homem matou com um tiro de uma arma calibre-12 o atual namorado da ex-mulher. Em síntese, o namorado teria abusado da filha deles de apenas 06 anos. O fato ocorreu em Contagem, Minas Gerais. 5k5i6k

O homem de 28 anos que foi morto, estava a cerca de 03 meses morando com a mãe da criança na mesma casa. Todavia, além da menina de 06 anos, também vivia com o casal outra criança de 11 anos, irmão da menina.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

No último domingo (29), a criança contou para a avó paterna que o namorado de sua mãe ava as mãos na suas partes íntimas e, a fazia tomar banho com ele quando a mãe não estava presente. O relato foi confirmado pelo irmão da criança.

Nesse sentido, no mesmo domingo, a menina foi levada para a delegacia onde ou por exames e corpo de delito. Dessa forma, os abusos foram confirmados e a polícia foi até a residência do casal durante a noite, porém o suspeito não estava mais lá.

Agende sua consulta!

Sobre a morte 2t3ge

Contudo, na manhã da segunda-feira (30), o pai da menina foi até uma chácara que pertencia ao avô da criança, onde subtraiu uma espingarda calibre-12 e foi até a casa da ex-mulher. A princípio, ele teria encontro o namorado da mulher arrumando uma mochila com roupas e, nesse momento, ouve uma discussão.

Ainda durante a discussão dos dois homens, o pai da menina disparou um tiro da espingarda contra o rosto do abusador. O mesmo veio a óbito na hora. Os policiais foram até a residência, e o pai da criança acabou detido.

A polícia investiga se a mãe da menina estaria ajudando na fuga do namorado. Enquanto isso, as crianças ficaram aos cuidados da avó, até a conclusão da investigação do caso. O pai da criança pode responder em liberdade.

O homem morto, então namorado da mãe da criança, foi atingido no rosto, o que causou uma desfiguração facial e a morte do mesmo. Segundo informações, consta que ele já tinha agens por estupro de vulnerável em 2011 e, também, por violência doméstica em 2013.

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário Cancelar resposta 1e3v20

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo